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família de arnold schwarzenegger,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Os críticos de música contemporânea fizeram análises positivas à canção após o lançamento do disco, denominando-a como o destaque do álbum e um dos melhores trabalhos pop da última década. A obra obteve um desempenho comercial positivo, conseguindo chegar à segunda posição da ''Billboard Hot 100'' dos Estados Unidos. Contudo, foi na Pop Songs que liderou durante sete semanas consecutivas. Na Europa, conseguiu atingir as dez primeiras posições de vários outros países, como a Alemanha, Áustria, Irlanda, Reino Unido e Suíça. Na Austrália conseguiu chegar ao terceiro lugar da ''ARIA Singles Chart'', e posteriormente a Australian Recording Industry Association (ARIA) certificou o ''single'' com disco de platina, pelas mais de 70 mil descargas digitais vendidas. A Music Canada e a Recording Industry Association of New Zealand (RIANZ) também atribuíram um galardão de platina.,De forma geral, "Bedtime Story" atraiu críticas positivas de acadêmicos, analistas especializados e jornalistas musicais, que alegaram que sua produção a tornou uma das melhores canções do álbum, bem como uma das mais subestimadas da carreira de Madonna. É o caso de Stephen Thomas Erlewine, do banco de dados Allmusic, que reconheceu-o como um dos maiores destaques do disco, ou Sal Cinquemani da revista ''Slant'', que o considerou um de seus ''singles'' mais "desperdiçados". O mesmo autor deu a gravação uma nota "A" em sua revisão à compilação ''GHV2'' e acrescentou que poderia ter sido o próximo "Vogue" (1990), porém "até mesmo os mais bravos programadores de rádios ''pop'' a ignoraram." A jornalista da ''Billboard'', Larry Flick, revisou três vezes a obra. Em sua primeira crítica antes do lançamento comercial, ela o chamou de "hino ''trance''/''house'' obscuro" que está entre os "mais agitados do álbum, ideal para casas noturnas". Após seu lançamento, ela o descreveu como uma das canções ''pop'' "mais ousadas e experimentais" de Madonna, destacando a sua sonoridade "''dance''-''trance'' vanguardista" e o "gancho intrigante". Por último, enquanto avaliava "Human Nature", ela reconheceu "Bedtime Story" como "magnífica e brilhantemente concebida que grudou sobre a mente de muitos". Jose F. Promis, do Allmusic, deu-lhe três estrelas de cinco e considerou-o um de seus ''singles'' "mais aventureiros e menos comerciais", que se manteve fiel à sua origem, ou seja, "música ''dance'' pura e não adulterada". Peter Galvin, da publicação ''The Advocate'', destacou a sonoridade ''techno'' do tema, reminiscente do outro "hino de êxtase, "Rescue Me" (1991). Amaro Vicente escreveu que, graças à sua "complexa textura rítmica", tornou-se uma das "favoritas das pistas de dança em meados da década de 1990". Alejandra Torrales, do ''site'' mexicano ''Sopitas'', o descreveu como "uma joia que é posta perto do final do álbum como se fosse uma forma de encontrar a pérola, pegue-a e deixe-se levar por ela até o fim". Para a revista musical ''Rolling Stone'', Barbara O'Dair destacou o sonoridade "latejante" da canção, que "renuncia à linguagem em favor do entorpecimento". No livro ''Enciclopedia Gay'' (2012), os autores Ignacio D'Amore e Mariano López o descreveram como "extremamente intenso e subaquático"..
família de arnold schwarzenegger,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Os críticos de música contemporânea fizeram análises positivas à canção após o lançamento do disco, denominando-a como o destaque do álbum e um dos melhores trabalhos pop da última década. A obra obteve um desempenho comercial positivo, conseguindo chegar à segunda posição da ''Billboard Hot 100'' dos Estados Unidos. Contudo, foi na Pop Songs que liderou durante sete semanas consecutivas. Na Europa, conseguiu atingir as dez primeiras posições de vários outros países, como a Alemanha, Áustria, Irlanda, Reino Unido e Suíça. Na Austrália conseguiu chegar ao terceiro lugar da ''ARIA Singles Chart'', e posteriormente a Australian Recording Industry Association (ARIA) certificou o ''single'' com disco de platina, pelas mais de 70 mil descargas digitais vendidas. A Music Canada e a Recording Industry Association of New Zealand (RIANZ) também atribuíram um galardão de platina.,De forma geral, "Bedtime Story" atraiu críticas positivas de acadêmicos, analistas especializados e jornalistas musicais, que alegaram que sua produção a tornou uma das melhores canções do álbum, bem como uma das mais subestimadas da carreira de Madonna. É o caso de Stephen Thomas Erlewine, do banco de dados Allmusic, que reconheceu-o como um dos maiores destaques do disco, ou Sal Cinquemani da revista ''Slant'', que o considerou um de seus ''singles'' mais "desperdiçados". O mesmo autor deu a gravação uma nota "A" em sua revisão à compilação ''GHV2'' e acrescentou que poderia ter sido o próximo "Vogue" (1990), porém "até mesmo os mais bravos programadores de rádios ''pop'' a ignoraram." A jornalista da ''Billboard'', Larry Flick, revisou três vezes a obra. Em sua primeira crítica antes do lançamento comercial, ela o chamou de "hino ''trance''/''house'' obscuro" que está entre os "mais agitados do álbum, ideal para casas noturnas". Após seu lançamento, ela o descreveu como uma das canções ''pop'' "mais ousadas e experimentais" de Madonna, destacando a sua sonoridade "''dance''-''trance'' vanguardista" e o "gancho intrigante". Por último, enquanto avaliava "Human Nature", ela reconheceu "Bedtime Story" como "magnífica e brilhantemente concebida que grudou sobre a mente de muitos". Jose F. Promis, do Allmusic, deu-lhe três estrelas de cinco e considerou-o um de seus ''singles'' "mais aventureiros e menos comerciais", que se manteve fiel à sua origem, ou seja, "música ''dance'' pura e não adulterada". Peter Galvin, da publicação ''The Advocate'', destacou a sonoridade ''techno'' do tema, reminiscente do outro "hino de êxtase, "Rescue Me" (1991). Amaro Vicente escreveu que, graças à sua "complexa textura rítmica", tornou-se uma das "favoritas das pistas de dança em meados da década de 1990". Alejandra Torrales, do ''site'' mexicano ''Sopitas'', o descreveu como "uma joia que é posta perto do final do álbum como se fosse uma forma de encontrar a pérola, pegue-a e deixe-se levar por ela até o fim". Para a revista musical ''Rolling Stone'', Barbara O'Dair destacou o sonoridade "latejante" da canção, que "renuncia à linguagem em favor do entorpecimento". No livro ''Enciclopedia Gay'' (2012), os autores Ignacio D'Amore e Mariano López o descreveram como "extremamente intenso e subaquático"..